Santa confiante em fechar patrocínio master
Quando Alírio Morais foi eleito presidente do Santa Cruz para o triênio 2015-18, uma de suas principais bandeiras de campanha era a conquista do patrocínio master para o clube. Até agora na temporada, o Tricolor se restringiu a patrocínios pontuais, como na estreia do atacante Grafite. O acerto desejado não aconteceu, mas o vice-presidente coral, Constantino Júnior, afirma que o clube ainda está confiante de acertar com um parceiro forte antes do fim do ano.
De acordo com o dirigente, o Santa está negociando com dois possíveis patrocinadores e detalhes burocráticos ainda atrapalham o fechamento da transação.
- Temos algumas situações bem encaminhadas. Ainda não podemos adiantar quais são porque o presidente ainda está lidando com detalhes burocráticos para a resolução, mas avançamos muito nessa questão e deveremos ter novidades em breve - afirmou Constantino Júnior.
Um dos interessados pode ser a Caixa Econômica Federal. Ainda no final de 2014, Alírio Moraes afirmou que o clube estava negociando todas dívidas trabalhistas para poder firmar acordo com o banco. O mesmo foi feito pelo rival Sport, que obteve sucesso. A negociação coral, contudo, não avançou até o início de 2015.
O último patrocínio master do Santa Cruz ocorreu com o Grupo Votorantim, que firmou acordo de 2010 a 2014, estampando as marcas Cimento Poty e Votomassa na camisa. Desde então, o clube segue em busca de um novo parceiro.
0 comentários :
Postar um comentário