Santa aposta em volante da base para não improvisar em jogo contra Paraná
O técnico Marcelo Martelotte começou a montar a equipe que vai enfrentar o Paraná, às 21h30, no próximo sábado, no Estádio Durival de Britto, pela Série B. E o time tem algumas novidades. Se por um lado tem as ausências de Bruninho e Wellington Cézar, suspensos, e do volante Bileu, lesionado, o que mais chamou a atenção foi a escalação do meio-campista Marcílio, das divisões de base. Detalhe: ele foi promovido ao elenco profissional nesta semana. Danny Morais, suspenso na rodada passada, está de volta, e Moradei ganha nova oportunidade entre os titulares.
José Marcílio Martins da Silva, de 20 anos, é natural de Aliança, Zona da Mata de Pernambuco. O jogador formou, nesta terça-feira, dupla com Moradei, provável titular em virtude das ausências entre os volantes. Elogiado pelo técnico Marcelo Martelotte durante a movimentação, no Arruda, Marcílio ocupou a vaga de Bileu. Ele está no clube desde 2011 e nunca teve chances entre os profissionais.
Com apenas Moradei disponível para o setor, Martelotte utilizou Marcílio como volante para não improvisar, como já ocorreu na Série B, com o meia João Paulo. O Santa Cruz terá mais três trabalhos antes da partida, diante do Paraná.
O time titular do Santa no treino desta terça-feira foi Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei, Marcílio, Lelê, João Paulo e Anderson Aquino; Grafite.
0 comentários :
Postar um comentário