Martelotte reafirma interesse em reforços
O desempenho dentro de campo do Santa Cruz na Série B tem dois momentos diferentes: antes e após Marcelo Martelotte. O comandante coral foi responsável pela aproximação do clube ao G4, zona dos quatro clubes mais bem classificados na competição. Apesar dos resultados positivos conquistados dentro de campo, a diretoria acredita na necessidade da contratação de reforços pontuais visando fortalecer todo grupo.
Este coro por novos atletas é fortalecido pelo técnico Martelotte, que entende não está com o grupo totalmente fechado para disputar a segunda parte do campeonato. “A gente tem algumas necessidades pontuais. Não é de hoje que eu venho conversando com a diretoria. A gente pensa em um ou dois contratados, no máximo", avaliou.
Com as saídas de Guilherme Biteco, Edson Sitta, Waldison e Nininho, desonerando a folha salarial, brechas foram abertas, devendo ser aproveitadas para concluir com êxito o objetivo do ano: chegar à Série A. "A gente teve a saída de jogadores, saídas necessárias, e hoje se tem a condição de trazer novos atletas, mas sem fazer nenhuma loucura. Vamos trabalhar dentro da nossas necessidades”, finalizou Martelotte.
0 comentários :
Postar um comentário