Alemão faz nova vítima em treino do Santa Cruz
Jogador deixou a marca da chuteira na perna direita de Lelê durante o treinamento
desta terça-feira do Santa Cruz em Chã Grande; torcedores aprovam estilo físico
É pré-temporada, clima de cidade de interior e os treinos sendo dosados até certo ponto pela comissão técnica por causa da alta carga de testes físicos. Porém, quando a bola rola, Alemão mostra que não perdeu o excesso de vontade já mostrado nos jogos do Santa Cruz. Não são poucas as vezes que ele "chega junto" nos outros jogadores. A vítima da vez foi Lelê.
O meia apareceu com um curativo na perna direita. No meião, a marca de sangue. Descontraído, Lelê brincou com a situação.
- Foi Alemão, né? Ele chega forte, é característica dele. Deu essa chegadinha em mim também (risos). Faz parte do trabalho, ele é amigo.
Até agora, só um treinamento coletivo foi comandado por Marcelo Martelotte - na ultima sexta-feira. Todos os outros são treinos táticos ou físicos. A cada jogada forte de Alemão nos treinos, os torcedores vibram e gostam do estilo duro do zagueiro.
O estilo sério e ríspido de Alemão nos jogos faz os torcedores se empolgarem. Em um dos treinamentos deste ano, quando o Sport estava negociando a vinda de Walter, um torcedor pediu ao jogador: "Alemão, é para pegar Walter, viu?". O zagueiro fez pouco caso e não esboçou nenhuma reação ao pedido.
Na Série B do ano passado, Alemão fez 19 jogos e tomou nove cartões amarelos e um vermelho. No Estadual de 2015, recebeu cinco amarelos e um vermelho. Foram 31 partidas disputadas no ano inteiro.
0 comentários :
Postar um comentário