ELENCO DO SANTA CRUZ TEM REUNIÃO LONGA COM DIRETORIA PARA COBRAR SALÁRIO
Nas arquibancadas, os fãs corais esperavam ansiosamente os jogadores do Santa Cruz para acompanhar o treinamento da tarde desta quarta-feira (25). Eles só apareceram no gramado às 16h30 e começaram os trabalhos com mais de uma hora de atraso. Antes do início das atividades, uma cena chamou a atenção dos jornalistas e das pessoas presentes no estádio do Arruda. O zagueiro Danny Morais conversou por alguns minutos com o diretor Jomar Rocha.
Após o treino, o zagueiro Alemão se pronunciou sobre o assunto e confirmou que todo o elenco teve uma reunião com a diretoria antes de subir para o campo de jogo, inclusive com a presença do presidente Alírio Moraes. Segundo o jogador, o motivo da conversa interna foi a questão da premiação atrasada do acesso à Série A.
"O que eu posso falar é que as datas dos pagamentos de salário e premiações do acesso foram decididas. Agora só resta esperar o presidente cumprir (o acordo). A reunião foi satisfatória. Isso tem que ficar para nós (jogadores e diretoria) e por isso os acordos são feitos internamente", contou.
No final da tarde, Jomar Rocha confirmou os débitos com os atletas, que ainda faltam receber um mês de salários, a premiação extra pela subida de divisão e também bichos por vitórias. Em relação ao prazo de pagamento da gratificação pelo acesso, o dirigente do Santa Cruz garantiu que os compromissos serão saldados em duas parcelas: a primeira no dia 15 de dezembro e a outra na mesma data, mas só em janeiro do próximo ano.
"Como vai acabar o campeonato, o pessoal fica preocupado. Estamos devendo um mês de salário aos jogadores e a premiação do acesso, além de alguns bichos por jogo. Não vamos ter problema para pagar e acertamos quitar a premiação em parcelas. Ficou para os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro de 2016", assegurou.
Durante toda a temporada, o Santa enfrentou problemas financeiros, mas as dívidas não afetaram o desempenho dos jogadores, que sempre depositaram confiança na palavra da cúpula. Apesar da situação delicada fora de campo, a diretoria tem encontrado soluções para agradar a todos que fazem o dia a dia do clube.
0 comentários :
Postar um comentário