Santa vence o Ceará, encosta no G-4 e afunda rival
O Tricolor foi melhor em campo, mas entrou pouco na área do Vozão. Assustou mais em chutes de fora da área com João Paulo e Daniel Costa. Enquanto isso, o Alvinegro pouco fez. Ricardinho tentou uma finalização de fora da área, mas foi de Wescley a principal chance ao aproveitar uma falha da defesa e isolar a bola num chute quase na pequena área.
Apesar de ter sido melhor no primeiro tempo, o Santa Cruz teve dificuldades de entrar na área do Ceará e elas persistiram na segunda etapa. Mas, aos oito minutos, Lelê foi derrubado na área por Tiago Cametá e Grafite abriu o placar na cobrança do pênalti. A tendência era o jogo se tornar mais tranquilo para o Santa, mas na prática isso não aconteceu. Ricardinho começou a ter mais liberdade e chutou forte para uma defesa de Tiago Cardoso aos 21 minutos. No escanteio, ele pegou o rebote e voltou a arriscar de longe. E desta vez a bola entrou.
O empate fez o jogo crescer. O Santa tentou se lançar mais ao ataque e o Ceará aproveitar os contra-ataques. E num desses, aos 27 minutos, Júlio César entrou sozinho na área e chutou para o gol. Só que Mazola, em posição de duvidosa, tocou na bola e fez com que o juiz anulasse o gol da virada. Ele ficou no quase novamente aos 33, quando Rafael Costa chutou para nova defesa de Tiago Cardoso, mas foi o Santa que fez o segundo. Já na reta final do jogo, Allan Vieira foi até a linha de fundo e achou o outro lateral, Vítor, sozinho na área para marcar o gol da vitória.
0 comentários :
Postar um comentário