Raniel tenta rescisão contratual com o Santa
A euforia da torcida pela volta do meia Raniel ao Santa Cruz não durou muito. Um dia depois de ter retornado aos gramados após quatro meses de suspensão por uso de cocaína, o jogador vai entrar na Justiça para conseguir a rescisão de contrato com o clube e obter seus direitos econômicos. Inclusive, segundo seus representantes, o Tricolor será informado na tarde desta quarta-feira sobre audiência agendada para o dia 21 de outubro.
A ação do atleta se baseia em compromissos que alega que o clube não cumpriu desde a sua admissão, em 2013, como o pagamento de 13º salário e assinatura da carteira de trabalho. Além disso, a defesa do jogador afirma que o recolhimento do FGTS de Raniel está atrasado há quatro meses.
O empresário dele, Eduardo Maluf, confirmou que o jogador vai procurar seus direitos na justiça. Ainda segundo ele, apesar de existirem clubes interessados, não há acerto pré-determinado com nenhuma agremiação caso a saída seja confirmada.
- Não tem nada disso. Nenhuma situação nesse sentido. A gente só está pensando no jogador neste momento - afirmou.
Segundo nota divulgada pela empresa que assessoria o jogador, Raniel "manifesta seu carinho gratidão e agradecimento pela torcida do Santa Cruz, afirma que continuará a cumprir todos os compromissos com o bom profissionalismo exige e lamenta ter que tomar tal atitude, mas no desejo que tudo seja resolvido da melhor forma para todas as partes."
Raniel voltou a jogar pelo Santa Cruz na terça-feira, na vitória coral por 3 a 1 sobre o Boa Esporte. Ele voltou aos gramados após mais de cinco meses afastado por ter sido condenado por doping.
0 comentários :
Postar um comentário