Para Luisinho, ansiedade atrapalha
Jogador que vem deixando aos poucos de ser o “12º titular” e garantindo presença no time de cima, o atacante Luisinho acredita que a “ansiedade” para entrar logo no G4 tem atrapalhado o Santa Cruz justamente para realizar a tarefa. “A gente está com muita vontade dentro de campo para entrar logo na zona de classificação e isso causa um pouco de ansiedade”, disse o jogador.
Para Luisinho, a saída é manter a calma e seguir com o planejado. “A gente está trabalhando, fazendo a coisa certa e quando se trabalha direito o resultado acontece”, disse o jogador, que apesar das últimas boas atuações, marcando gols ou dando assistência, não reivindica lugar no time.
“Martelotte sabe o que é melhor para equipe e a gente também sabe que essa questão de quem joga ou fica no banco não é problema, pois todo mundo tem que estar pronto para dar o melhor”, afirmou o jogador, que prevê uma partida difícil frente o Paysandu, nesta terça (8), no Arruda. ” É um time perigoso e que sabe atacar. A gente precisa manter a boa sequência de vitórias em casa, mas com cuidados”, disse.
0 comentários :
Postar um comentário