Grafite revela
A volta de Grafite ao Santa Cruz não poderia ser melhor. O próprio atacante disse isso após o jogo. Foi dele o gol da vitória sobre o Botafogo neste sábado, pela Série B, diante de mais de 44 mil torcedores. “Sonhei com essa estreia. Recebi muitas mensagens de amigos, torcedores e até mesmo outras pessoas, todos me dando apoio. Não tinha como dar errado com tanta gente torcendo a favor.”
“O momento do gol foi maravilhoso, depois vi os celulares ligados nas arquibancadas, algo que não vi na Europa nem no Oriente Médio. Foi um dia inesquecível na minha carreira. Espero que a torcida continue comparecendo e nos apoiando”, disse o atacante.
Sorte contra o Botafogo
O Blog do Torcedor lembrou durante a semana do único confronto que o camisa 23 teve contra o goleiro Jefferson no Botafogo. Vestindo a camisa do São Paulo em 2004 ele marcou duas vezes na goleada por 5×2. Após mais uma vitória sobre o Glorioso o atacante brincou afirmando que costuma levar sorte contra os cariocas.
“Foi a segunda vez que enfrentei o Botafogo. Em 2004 fiz dois gols, acho que levo sorte contra eles (risos). A vitória foi importante também porque ajudei a quebrar um tabu de quase 30 anos sem vencer o Bota no Arruda”, lembrou o atacante.
0 comentários :
Postar um comentário