Náutico entra na briga com o Santa Cruz para contratar meia Carlos Alberto

Em plena disputa do Campeonato Brasileiro de 2014, Atlético-PR resolveu reforçar a equipe "repatriando" o meia Carlos Alberto, que o clube havia cedido por empréstimo ao Santa Cruz. Os tricolores lamentaram muito, pois perderam o atleta mais criativo do time. Mas o meia não foi muito utilizado no Furacão e, agora, pode ser que retorne ao futebol pernambucano. O detalhe é que não é apenas o Santa Cruz que está de olho no meia. O Náutico entrou na jogada e planeja ter Carlos Alberto para a disputa da Série B.
Os alvirrubros estão muito dispostos a ter o jogador. Como existe uma boa relação com a diretoria do Atlético-PR, o Náutico já teria feito uma proposta para ter o meia. O Náutico pagaria metade do salário de Carlos Alberto e cederia parte dos direitos federativos de um atleta da base do Timbu. O contrato teria duração até o final da Série B.
A diretoria do Náutico pretende contratar 11 jogadores para a disputa da Segundona. O técnico Lisca já deixou claro que quer montar uma equipe experiente, com atletas que já tiveram experiência em Campeonato Brasileiro. Até agora, fechou com Marino, Hiltinho e aguarda a chegada de Fabiano Eller para assinar contrato. Se bater o martelo com Carlos Alberto, teria uma base boa (pelo menos no quesito experiência) para a começar a disputa. E, sinceramente, o meia do Atlético-PR seria a melhor contratação até o momento.
Mas o Santa Cruz também está na briga. O presidente Alírio Moraes já declarou que sonha em ver Carlos Alberto de volta ao Arruda. E acredita na boa relação com a diretoria do Furacão e, principalmente, com a identificação do meia com a torcida coral.
Resta aguardar para saber qual o destino de Carlos Alberto.
0 comentários :
Postar um comentário